Cachoeiro

 

Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim


DECRETO Nº 15.735

 

 

DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA BÁSICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM.

 

O Prefeito Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Estado do Espirito Santo, no uso de suas atribuições legais e com fulcro na Lei Municipal n° 5.564, de 02 de abril de 2004.

 

DECRETA:

 

Art. 1º -     Ficam alteradas, na estrutura básica da Secretaria Municipal de Saúde, os Órgãos / Cargos abaixo mencionados, com mudança de subordinação e nomenclaturas, no que couber, inclusive com a transferência de cargos de outras Secretarias Municipais.

 

a)                Divisão de Controle Financeiro e Material, passa a denominar-se DIVISÃO DE CONTROLE DE COMPRAS, subordinada à Coordenadoria Técnica e Administrativa;

 

b)                Divisão de Recursos Humanos, passa a denominar-se DIVISÃO DE CONTROLE DE TRÁFEGO, subordinada à Coordenadoria Técnica-Administrativa;

 

c)                Departamento de Estratégias de Saúde, passa a denominar-se DEPARTAMENTO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS, subordinado à Coordenadoria Técnica e Administrativa;

 

d)                Divisão Técnico-Científica do Centro Municipal de Saúde, Laboratório Municipal e Agência Municipal de Agendamento, passa a denominar-se DIVISÃO DE APOIO OPERACIONAL, subordinada ao Departamento de Ações Estratégicas;

 

e)                Divisão Técnica do Programa de Agentes Comunitários e Programa de Saúde da Família, passa a subordinar-se à Supervisão do Programa Médico da Família, inclusive o ocupante do respectivo cargo;

 

f)                  Gerência Administrativa da U.S. Paulo Pereira Gomes, passa a denominar-se DEPARTAMENTO TÉCNICO-CIENTÍFICO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL, subordinado à Coordenadoria Técnica e Administrativa;

 

 

 

 

 

 

 

Cachoeiro

 

Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

g)                Os Assistentes Supervisores, inclusive com os atuais ocupantes, passam a subordinar-se à Coordenadoria Técnica e Administrativa;

 

h)                Uma Assessoria Técnico Administrativa, passa a denominar-se GERÊNCIA ADMINISTRATIVA DO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE – Símbolo CC.2, subordinada ao Gabinete do Secretário.

 

i)                  Divisão de Coordenação Administrativa do Centro Municipal de Saúde, Laboratório Municipal, Agência Municipal de Agendamento e Centro de Notificação de Morte Encefálica, passa a denominar-se DIVISÃO DO CENTRO DE NOTIFICAÇÃO DE MORTE ENCEFÁLICA, subordinada à Gerência de Assistência Médica;

 

j)                  Departamento de Atividades Administrativas, passa a denominar-se DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS.

 

k)                Uma Assessoria Técnica da Procuradoria fica transferida da Procuradoria Geral do Município – PGM, para a Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, passando a denominar-se GERÊNCIA ADMINISTRATIVA DA U.S. PAULO PEREIRA GOMES - Símbolo CC.2, subordinada ao Gabinete do Secretário.

 

Art. 2º -     Determina-se à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão providenciar a adequação do Cadastro Patrimonial e Recursos Humanos da nova estrutura organizacional.

 

Art. 3° - Determina-se à Secretaria Municipal da Fazenda providenciar a adequação da Estrutura Organizacional Básica da Prefeitura Municipal na organização e montagem final do Orçamento Programa deste Município, para o Exercício de 2005.

 

Art. 4º -     Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação, com seus efeitos orçamentários e financeiros retroativos a 01 de maio de 2005, revogadas as disposições em contrário.                                              

 

Cachoeiro de Itapemirim, 23 de maio de 2005.

 

 

 

ROBERTO VALADÃO ALMOKDICE

                                             Prefeito Municipal