DECRETO Nº 21.703

 

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDORES PARA EXERCEREM CARGOS EM COMISSÃO OU FUNÇÕES GRATIFICADAS, LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS INTERNOS – SEMASI.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Nomear os servidores municipais abaixo relacionados para exercerem os respectivos cargos em comissão ou funções gratificadas, em conformidade com os padrões de remuneração citados, lotados na Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos - SEMASI, a partir das datas citadas, fixando-lhes os vencimentos mensais estabelecidos pela Lei Municipal n° 6.450, de 28/12/2010:

 

SERVIDOR

CARGO EM COMISSÃO/FUNÇÃO GRATIFICADA

PADRÃO

A PARTIR DE

Jorgete Baptista

Gerente de Processos e Documentos

FG-TA2

01/02/2011

Carlos Antonio Mendes Lacerda

Gerente da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar

PC-TA2

21/02/2011

Roosevelt de Oliveira Ferreira (Revogado pelo Decreto nº 23.154/2012)

Gerente de Bens Móveis e Imóveis

PC-TA2

01/02/2011

Rosângela Lugão Rafael

Gerente Administrativo

PC-TA2

01/02/2011

Heloir Borges Martins

Gestor de Projetos e Recursos

PC-CO

07/02/2011

 

Art. 2º Revogam-se as disposições em contrário, em especial, a nomeação de Roosevelt de Oliveira Ferreira, no cargo em comissão de Gerente de Processos e Documentos, Padrão PC-TA2, na SEMASI, constante do Decreto n° 21.606/11.

 

Cachoeiro de Itapemirim, 18 de fevereiro de 2011.

 

CARLOS ROBERTO CASTEGLIONE DIAS

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.