O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, decreta:
Art. 1º O artigo 3° do Decreto n° 29.728, de 02/09/2020, que trata da composição da Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo – CADA fica alterado, passando a vigorar conforme a seguir:
“Art. 3º A Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo é um Grupo Multidisciplinar e será submetida à Secretaria Municipal de Administração, pelos seguintes membros, representantes das secretarias, a saber:
I – 01 (um) representante indicado pela Secretaria Municipal de Administração - SEMAD;
II – 02 (dois) representantes indicados pela Secretaria Municipal de Fazenda - SEMFA;
III – 01 (um) representante indicado pela Secretaria Municipal de Educação - SEME;
IV – 01 (um) representante indicado pela Secretaria Municipal de Governo e Planejamento Estratégico - SEMGOV;
V – 01 (um) representante indicado pela Procuradoria Geral do Município – PGM;
VI – 01 (um) representante indicado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida - SEMESP.
Parágrafo único. .........................................................................”
Art. 2° Este Decreto entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário, em especial o Decreto n° 30.235/21.
Cachoeiro de Itapemirim/ES, 01 de dezembro de 2021.
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.