ANEXO XV
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Características Físicas e Estruturais da Rede Viária Básica
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Características Físicas
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Tipo de Via
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Arterial
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Principal
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Coletora
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Local
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Vicinal
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Faixa de domínio
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25,00m a 40,00m
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18,00m a 35,00m
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18,00m a 26,00m
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12,00m a 21,00m
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12,00m a 21,00m
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Largura do canteiro central
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Mínimo: 3,00m
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Mínimo: 2,00m
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Mínimo: 2,00m
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–
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–
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Largura dos passeios
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Mínimo: 4,00m
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Mínimo: 3,00m
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Mínimo: 2,00m
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Mínimo: 2,00m
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Largura da faixa de rolamento
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3,50m
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3,00m a 3,50m
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3,00m a 3,50m
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3,00m
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3,00m
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Largura da faixa de estacionamento
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–
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3,00 m
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3,00 m
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2,00 m
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2,00 m
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Número de faixas de rolamento por sentido da via
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Com canteiro central: 2 faixas de rolamento por sentido da via
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Sem canteiro central: 1 faixa de rolamento por sentido da via
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Sem canteiro central: 1 faixa de rolamento por sentido da via
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1 faixa de rolamento por sentido da via
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1 faixa de rolamento por sentido da via
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Com passarelas sobre a pista e muretas que impeçam a travessia de
pedestres: 3 ou 4 faixas de rolamento por sentido da via
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Com canteiro central : 2 faixas de rolamento por sentido da via
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Com canteiro central: 2 faixas de rolamento por sentido da via
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Número de faixas de estacionamento por via
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–
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2 faixas de estacionamento por via (uma faixa em um sentido da via e
outra faixa no outro sentido da via)
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2 faixas de estacionamento por via (uma faixa em um sentido da via e
outra faixa no outro sentido da via)
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01 faixa de estacionamento por via (a Secretaria de Trânsito definirá
em qual sentido ficará a Faixa de estacionamento)
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01 faixa de estacionamento por via (a Secretaria de Trânsito definirá
em qual sentido ficará a Faixa de estacionamento)
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Tipo de pavimentação
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Asfalto ou concreto
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Asfalto ou concreto ou bloquete
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Asfalto ou concreto ou bloquete ou
paralelepípedo
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Asfalto ou concreto ou bloquete ou
paralelepípedo
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Saibro
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Iluminação
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Verificar com o órgão competente
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Obs.:
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1– As vias para pedestres têm função de estabelecer zonas exclusivas
para circulação de pedestres, separadamente do tráfego geral de veículos;
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2– As vias arteriais, principais, coletoras e locais deverão possuir rede
de coleta de esgoto e rede de coleta de águas pluviais independentes.
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3– Vias arteriais: têm a função de articular fluxos interurbanos
promovendo a ligação entre cidades e/ou centros de maior concentração de
atividades, e devem apresentar tráfego direto com acesso controlado,
tratamento nas intercessões dando acesso às áreas lindeiras por meio de vias
marginais;
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4– Vias principais: são as mais importantes vias de um sistema viário,
que têm a função de conciliar o tráfego geral de passagem interurbano, com a
circulação local, devendo assegurar fluidez no tráfego geral e no transporte
coletivo e, ainda, apresentar, nas áreas adjacentes, uso urbano avançado com
significativo fluxo de pessoas e veículos;
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5– Vias coletoras: complementares às vias principais, têm a
função de coletora e distribuidora dos fluxos interurbanos, interligando os
fluxos entre as vias principais e as vias locais, além de promover a ligação bairros/centros
de bairros e vizinhança;
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6– Vias locais: são aquelas que permitem a circulação no interior dos
bairros e interligam as áreas residenciais, comerciais e de serviços locais
às vias coletoras;
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7– Ciclovias: vias destinadas exclusivamente aos veículos não
motorizados.
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