O SUBSECRETÁRIO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições delegadas através dos Decretos nºs. 28.401/2019 e 31.483/2022, tendo em vista o que consta no processo nº 69276/2022, resolve:
Art. 1º Conceder benefício auxílio-doença ao servidor DIEGO DE PAULA AGUIAR, Secretário Escolar, lotado na SEME, no período de 30 (trinta) dias, a partir de 26 de novembro de 2022, de acordo com perícia de atestado deferido pela MEDTRAB Medicina e Segurança do Trabalho (Grupo Innovar), constante nos autos do processo nº 69276/2022, nos termos do artigo 2º da Lei nº 7859/2020 e Decreto nº. 29.111/2019.
Art. 2º Conceder alta ao servidor mencionado, em virtude de perícia médica realizada no dia 31 de outubro de 2022, conforme perícia de atestado constante no referido processo, com retorno ao trabalho a partir de 26 de dezembro de 2022, nos termos da Lei nº 7859/2020 e Decreto nº. 29.111/2019.
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Cachoeiro de Itapemirim, 17 de novembro de 2022.
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.