PORTARIA Nº 32, de 13 de janeiro de 2021

 

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE BENEFÍCIO AUXÍLIO-DOENÇA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O SUBSECRETÁRIO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições delegadas através dos Decretos nº 28.401/2019 e 30.179/2021, tendo em vista o que consta no processo nº 1-426/2021, resolve:

 

Art. 1º Considerar autorizado a concessão de benefício auxílio-doença à servidora municipal MARIA DA CONCEIÇÃO RAMOS, Auxiliar de Serviços Públicos Municipais, lotada na SEMSEG, no período de 60 (sessenta) dias, a partir de 30 de dezembro de 2020, de acordo com relato e laudo médico deferido pela MEDTRAB Medicina e Segurança do Trabalho (Grupo Innovar), constantes nos autos do processo sob o nº 1-426/2021, nos termos do artigo 57 da Lei nº 6.910/2013 e Decreto nº 29.111/2019.

 

Art. 2º Conceder alta ao servidor mencionado, em virtude de perícia médica realizada no dia 05 de janeiro de 2021, conforme laudo médico constante no referido processo, com retorno ao trabalho a partir de 28 de fevereiro de 2021, nos termos do artigo 57, § 4º da Lei nº 6.910/2013.

 

Art. 3º Revogar as disposições em contrário.

 

Cachoeiro de Itapemirim, 13 de janeiro de 2021.

 

GUSTAVO CARVALHO LINS

SUBSECRETÁRIO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.