DECRETO Nº 26.733

 

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDORES PARA O EXERCÍCIO DE CARGOS EM COMISSÃO OU FUNÇÕES GRATIFICADAS.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais,

 

RESOLVE:

 

Art. 1° Nomear os servidores abaixo relacionados para exercerem os respectivos cargos em comissão ou funções gratificadas, em conformidade com os padrões de remuneração citados, lotados nas Secretarias Municipais abaixo relacionadas, a partir de 01 de janeiro de 2017, fixando-lhes os vencimentos mensais estabelecidos na Lei Municipal n° 6.450, de 28/12/2010:

 

SERVIDOR

CARGO EM COMISSÃO/FUNÇÃO GRATIFICADA

PADRÃO

LOTAÇÃO

Carina Prado da Silva

Gestor de Projetos e Recursos

PC-CO

SEMMA

José Fernando Martins da Silva

Subsecretaria de Gestão Ambiental

PC-ES

SEMMA

Cristiane da Silva

Gerência de Empenho e Contabilização

FG-TA2

SEMFA

Ana Lúcia Passini

Gerência de Cumprimento das Obrigações

Legais

FG-TA2

SEMFA

Danielly Brandão Távora Porto

Gerência de Prestação de Contas

FG-TA2

SEMFA

Uézio Silva Candido

Assessor Técnico

 

Assessor de Área (Redação dada pelo Decreto nº 26783/2017)

PC-AS1/N2

 

PC-AS2

(Redação dada pelo Decreto nº 26783/2017)

SEMSUR

Carlos Alberto Leandro Cleto

Assessor Técnico

Assessor de Área

(Redação dada pela Decreto nº 26740/2017)

PC-AS1/N2

PC-AS2 (Redação dada pela Decreto nº 26740/2017)

SEMSUR

Fábio Monteiro Alves

Assessor de Área

PC-AS2

SEMSUR

 

Art. 2° Este Decreto entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário, em especial, a nomeação da servidora Carina Prado da Silva no cargo em comissão de Gerente de Fiscalização Ambiental, Padrão PC-TA2, na SEMMA, constante do Decreto n° 26.717/17.

 

Cachoeiro de Itapemirim, 03 de janeiro de 2017.

 

VICTOR DA SILVA COELHO

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.